10 setembro 2007

Quem sou eu não sei

Quem sou eu não sei, mas conheço alguém parecido...

É parecido este outro, sempre antes de dormir lembra de quem gosta,

mas, ao acordar lembra o sonho que teve, assim pode mais que lembrar,

parece que pode tocar você, até sentir você.

Sempre esta murmurando, mas não é lamento, se chegar perto vai ouvir uma canção,

alegre sim, mas que fala de sentimento.

É parecido, porque todo final de tarde ele olha para o céu, fica ali a espera da primeira estrela,

não para ter a ilusão que é o primeiro à ve-la, mas pra fazer um pedido, um pedido secreto, mas que ele acredita muito.

É secreto, mas fácil de adivinhar, não tem mistério, só pensar no que você sonhou, quando o amanhecer lhe despertou.

Pena que sou só parecido com o outro!

Parecido porque às pessoas são parecidas nunca iguais, eu não posso ser ele, senão como posso ser eu, se você quer na verdade o outro.

Sou só parecido com o outro, amigos de longa data, na verdade nem lembro mais de quando, com certeza mais que amigos diriam talvez irmão.

Mas tenho certeza de quem sou, sou apenas parecido com o outro.


 

Adilson

Nenhum comentário: