14 março 2007

Em noite que a lua se esconde

Em noite que a lua se esconde
Na pura escuridão se lamenta a falta do teu brilho
Se pode por entre rápidos olhares
Ver pequenas gotas de luz
Mas por falta de tanto brilho se deixa tão frágil luz se perder
Em conta se soma pequenos brilhos
Envolvendo teu corpo de tecido cintilante azul
Pela leves brisas pelo tecido se mostra sua pele macia
Entre curvas minha imaginação se perde
Mordem-me os lábios seus lentos movimentos
Quando seguras o cabelo com seus dedos rápidos
Parece que queres me mostra seus lábios úmidos
Dizendo seus segredos quase a sussurrar
Queres me provocar, queres me sufocar
Quando estas perto de se afastar levando seu calor
Ate que revelas o brilho dos teus olhos
Fazendo o lamento parar pela falta de luz
Pois agora seus olhos me carregam no colo pelo sonho de te encontrar
Adilson

Nenhum comentário: